segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dias marcados, Raros segundos


28/11/2007 - Quarta-Feira

Foram os melhores momentos de minha vida
Digo aqueles que ficam, permanecem na memória
Confesso, estão fortalecidos nesse coração, fazem história
Foram estes, perpetuarão sempre, enriqueceram meus dias

Garoto, és companheiro, meigo, mostraste ser especial
E tu, com sua alegria espontânea, contagiante
Menino, demonstras ponderável ser, brincalhão sem igual
Você, zombateiro, divertido, trazendo felicidade, estrela brilhante

Meus amigos, minha família, meu porto seguro
Raios de luz, me convencem fazer existir
Nobres colegas, enobrecem-me, constroem amor, conduzem sentir
Meus irmãos, meus guias foram, fidelidade juro

Atroz destino, amaldiçoou impiedoso, privo-me de viver
A recusa transforma o corpo, faz perecer
A conformação ignora o sentimento, preocupante esquecimento
Que tempo este, leva consigo verdadeiros momentos

Minhas indagações se confundem com certezas torturantes
Dúvidas compenetradas de tristeza a penetrar pensamentos
Atesto, cada vez mais destituído, confesso, distante
Me escondo, covardemente? Deixo-me buscar pelos ventos



Em meus últimos momentos em Franca, a descrição de cada pessoa, cada amigo, pessoas que de alguma forma, sem querer, foram entrando de mansinho, e quando percebi, já faziam parte de minha vida, fazem parte de minha vida. Minha história.


AUTOR: Maico Fernando Costa

Nenhum comentário: