sábado, 20 de dezembro de 2008

Aclamada graciosa Insígnia minha


14-15-16/12/2008

Tocante estrela, imanente iluminada ser encantador
Intocáveis risos estes cativante astro avassalador
Marcante pérola, incandescente afável seu olhar
Vislumbráveis bens bela sereia, define mar

Moça, é concebível comoção, charme arrasante
Indiscutível poder de sedução dama inocência
Diga se verídica é sua existência
Serias gerada de imaginação quimérica delirante?

Pare, não mexa, quero poder apreciar
Segue, me enlouqueça, finalize acalorado fascínio
Prossegue, vai, acabe por me aprisionar

Permita-me viver, construir seu mundo onírico
Não te escondas admirada jovem viçosa
És imponente rara jóia aclamada graciosa




Autor: Maico Fernando Costa

Motivo: Este poema feito excepcionalmente em virtude da comemoração do aniversário de uma amiga minha, um presente meu a ela, uma maneira simplória que encontrei para parabenizá-la.

Nenhum comentário: